Carro parte ao meio em grave acidente na cidade de Nova Europa

Compartilhe esta notícia:

Pane mecânica em veículo teria sido a causa do acidente na Rodovia Victor Maida (SP-331)

Um acidente de trânsito de extrema gravidade abalou a cidade de Nova Europa, no quilômetro 35 da Rodovia Victor Maida (SP-331), na noite desta quinta-feira (27). Segundo informações das autoridades, uma pane mecânica em um dos veículos envolvidos teria sido a causa do acidente.

Fotos: Fala Cidade News

Por volta das 19h, um veículo VW/Gol precisou parar na faixa de rolamento da pista devido a problemas mecânicos, mas o motorista não conseguiu sinalizar o carro corretamente. Infelizmente, outro veículo, um FIAT/Uno, que seguia no sentido Tabatinga (SP), não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente com o Gol, chegando a subir no barranco e capotar. O impacto foi tão intenso que o Gol se partiu ao meio.

O condutor do Uno foi socorrido no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e, felizmente, encontra-se bem. Já o motorista do Gol não estava mais no veículo quando as equipes de resgate chegaram ao local do acidente, porém, ele posteriormente procurou a Polícia Militar de Nova Europa para relatar o ocorrido.

Fotos: Fala Cidade News

O caso já foi devidamente registrado pelas autoridades e será minuciosamente apurado pela Polícia Civil. As investigações buscarão esclarecer todas as circunstâncias que levaram à pane mecânica do VW/Gol e também analisarão as condições e circunstâncias em que ocorreu a colisão.

Acidentes como esse reforçam a importância de manter a manutenção regular dos veículos em dia e de seguir todas as normas de segurança no trânsito. A falta de sinalização adequada em casos de imprevistos nas estradas pode gerar situações de risco para os condutores e passageiros.

Fotos: Fala Cidade News

As autoridades de Nova Europa alertam os motoristas sobre a importância de sempre verificar as condições dos veículos antes de pegar a estrada, bem como manter a prudência e a atenção nas vias para evitar acidentes graves como o ocorrido nesta trágica noite. A segurança no trânsito é responsabilidade de todos.

Compartilhe esta notícia: